Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010




















Oiii...estou de voltaaa aos babados!! Quanto tempo nao venho aqui!! Saudadesss.... Hoje o dia está tao bom, fresquinho... o céu ta todo estrelado,amanha feriado e adivinhem onde estou??? EM CASA!!! rsrs, como podem notar muita coisa nao mudou nesse tempo que estive fora, continuo sendo muito caseira e "reclamona". Tanta coisa pra contar, que nem sei por onde começar...que tal do começo??hm boa idéia...rsrsrs
Ok..vamos começar falando das minhas fériass.. se fosse pra resumir numa só palavra eu diria "PERFEITA". Nossa nunca tive umas férias tao intensa como foi essa!!Não tinha tempo ruim, todo dia era dia de festa, beber e comemorar sem ter motivo a nao ser o de estarmos juntos ali, vivos e super de bem com a vidaaa!!! Fomos em baress,shows,micareta, churrascarias,danceterias...bebemos até ver o fundo do copo, claro que isso repetidas vezes.rsrsrs dançamos muitoo, conhecemos altos gatinhos que nos deram bola e também os que nao deram kkkk, afinal nem tudo é como a gente espera, mas se querem saber se eu dei uns amassos...ahh dei sim, e como eu dei posso nem me recordar, claro que tudo com muito respeito e sem frescura.
Homens..um ser tão primitivo quando machistas, por vezes tão dominadores e ciumentos, sei que isso nao se resume a todos, mas vou dizer de uma forma que se resume o homem "O homem é um mal necessario" todas nós reclamamos deles, mas vão me dizer que conseguem ficar sem??
Toquei nesse assunto pra dizer que nessas férias conheci diferentes tipos de homens, nao que eu tenha ido ao pé da letra com todos se é que me entende! Eu quero dizer,nao só conheci homens safados sem papas na lingua e de mãos escorregadias, como também conheci rapazes timidos que pra falar algo era necessario que eu perguntasse (Não sei você leitor(a) mas os timidos que eu conheci, no escuro acham que é hora de morfar como no power rangers..eles se transformam!)claro que nao acho isso ruim..kkkk...absolutamente nao, mas eles enganam muito bem e isso nao nego.Conheci também os fogo de palha, que são aqueles homens que te instigam te provocam..e quando você corresponde eles fogem ou amarelam, esses nem vou gastar meu latim, se nao vou falar besteras aqui.
Resumindo, foi show me arriscaria em dizer que foram as melhores ferias que ja tive, nao economizei energia, muito menos tempo e a preguiça que ja estava virando minha colega de quarto a meses, pediu as contas e se mandou.
Até minha volta pra casa nao ficou pra trás, fiquei num assento sozinha por toda viagem, dormi por umas horas e passei o restante refletindo o quanto foi bom tudo que eu fiz e aprontei... e se eu tivesse que voltar atrás repetiria tudo igualsinho, isso me conforta tanto pela certeza de que fui completa e nao perdi nenhuma oportunidade que me acrescentasse.
Ah ,nao poderia deixar de contar um babado nao tao importante mas significante que me ocorreu na viagem de volta,fui paquerada pelo motoristaa!!!! Quando falamos em motorista de busão logo vem em mente um senhor de meados 40 anos, barrigudinho, de bigode.Mas ai que está, o motorista desse ônibus era loiro dos olhos verdes aparentemente entre 30 e 35 anos, uma tentação leitor(a). Infelizmente nao deu em nada, eu sai do bus e quando estava entrando no carro olhei e ele estava lá me olhando e sorrindo pra mim,apenas dei um tchausinho e entrei, mas minha vontade era de voltar lá e passar o numero do meu celular pra ele!! kkk...e antes que me perguntem se nao pegaria o dele...claro que nao!Eu poderia cair na tentação de ligar e eu nao abro mão que os homens dêem o 1° passo, homem de atitude se destaca entre os demais, pelo menos pra mim.
Por hoje é só pessual, a tagarela voltouuu!!!
Vou tentar vir mais vezes....
Tenham uma boa noite e aproveitem o feriado!!

Veja mais Gifs Animados