Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

31/08

Ahhh que saudade do meu cantinhooo!!! 
Tanto tempo sem por meus olhinhus por aqui..e escrever minhas proezas, que mesmo tendo acabado de chegar em casa, após uma prova "DAQUELASSSS" não resisti em vir dividir minha conquista de mais um ano de vida!!
Neste meu dia, ao mesmo tempo que vibrei, lamentei por estar mais velha rsrsrs acho que isso é de praxe,principalmente para as mulheres.
Então respirei fundo, emiti um sorriso de agradecimento a Deus por aquele lindo  céu azul,hoje estava um dia radiante (Tirando a parte da prova CLARO!), agradeci a Deus por tudo que eu amo.... a vida que nunca me canso de ser grata  a ela  pelas oportunidades que ela nos oferece e as surpresas que ela nos guarda, a minha amada família, meus amigos proximos e os que mesmo de longe nunca estiveram distantes de mim, minha saúde, meu namorado que está a caminho numa mula manca.....
Enfimmm..hoje é " Ô dia" então como toda festa de aniversário que preste tem que ter um docinho, vamos trazer o meu preferido,o famoso chocolate!!!
Esse elemento indispensável em qualquer festa de aniversário, na frente da tv, na hora da depressão, na hora da alegria, gostoso a toda hora,como por exemplo sex... (melhor não comentar)
Então, vamos nos esbaldar!!!Depois ajeitamos a questão dos balões,o bolo..simbora ver o  CHOCOLATE!!!