Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

E se eu nao existisse?


Todo mundo ja se perguntou ou ja pensou em algum momento da vida: "E se eu nao existisse?"
Isso pode soar meio dramático de inicio, mas é uma pergunta que todo mundo se faz ao longo da vida, uns quando estão no fim do poço,se sentem sós e mal interpretados, outros por não terem com o que pensar e ocupam a cabeça com hipóteses e possibilidades sem nexo.

Eu posso está sendo muito dura em dizer isso, mas se você não existisse simplismente não existiria!
Teria outro(a) em seu lugar, vivendo tudo ou até aproveitando muito mais do que você vive e aproveita hoje,tudo nessa vida é substituivel, tirando amor entre pais e filhos.

Pare e pense, você ja é vitorioso(a) desde que era um simples espermatozoide,fez uma corrida olimpica com barreiras, disputada com cerca de
200 a 600 milhões de individuos como você.
A vida não é facil mesmo,desde a fecundação até a fase adulta sempre você estará participando de uma nova corrida com varios oponentes seja no vestibular,no concurso,na conquista, onde for.E se não conseguir não desanime,por mais que hesite, sempre terá pessoas melhores que você.
Mas isso é muito relativo,você pode não ser bom em exatas por exemplo,mas pode se sair muito bem em biológicas e virse-versa, cada um tem facilidade com uma dada área, ou seja cada um tem o seu diferencial.

E nem pense em achar que você nao é bom em NADA, na verdade você precisa é de um pouco mais de autoconhecimento, faça cursos,leia livros, revistas se informe, assim poderá se descobrir.

Se não der certo na 1° tentativa, não desista renove seus conseitos, talvez seja seu metodo de estudo ou a forma que esteja fazendo esteja errada e precise de uma repaginada.


E nunca se esqueça de que a VIDA é uma só, então não perca oportunidades.