Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Radicalidade























 

Hoje eu estava dando um passeio fora da cidade e na volta,vim pensando sobre os acontecimentos que nos levam a tomar atitudes que podem ser pensadas ou não, levando a problemas e arrependimentos futuros.
Eu sou uma pessoa que pensa muito antes de falar algo ou de realizar alguma ação,mas quando me sinto ameaçada ou com raiva, costumo ser muito radical e impulsiva nas minhas decisões, irei explicar melhor ao decorrer do post.
Refletindo sobre minha radicalidade,penso que ela pode ser vista de duas formas completamente opostas,podendo eu ser Muito forte e determinada, quanto fraca e covarde.Creio que vocês até aqui nao tenham entendido NADA do que estou dizendo, então vou lhes contar uma historinha pra que me acompanhem no raciocínio.
Certa vez conheci um rapaz,muito gentil,falante e um detalhe nao menos importante...LINDO!!Ele pegou meus contatos email,msn,orkut e continuamos a nos falar sempre que nos esbarramos pela net,isso sem rolar nada entre nós a não ser cantadas e xavecos.
O orkut dele sempre cheio de declarações da mulherada, "nossa como tu é gostoso" "ô la em casa hein" "esse é o genro que minha mãe pediu a Deus" entre outras.Sem falar os recados,que pela forma que elas falavam,deu pra notar que ele usa o mesmo repertório com todas.
Vendo isso,logo me vem à cabeça...esse cara só pode estar me inrrolando!!Tanta garota bonita dando mole pra ele,que motivo ele teria pra ficar afim de mim se eu nao passei nem perto de um recado daqueles??E nem passaria se é isso que ele esperasse.
Ele fazia tudo pra agradar,nunca estava ocupado pra mim,1001 elogios frequentes, safado as vezes o que não é nada mal..rsrsrs,enfim ele era "ô Cara".
Mas,eramos muito diferentes e ele nao estava acostumado com mulheres como eu(Ele acostumou com as mulheres que assim como ele,se derretem, dizem coisas pra agradar e ganhar afinidade com o outro),começamos a discutir porque nao tinhamos mais uma conversa normal ele só sabia falar coisas relacionadas a sexo e eu cansada daquilo me passei como chata pra variar.
Depois desse desentendimento,a coisa esfriou ele e eu nao tinhamos mais "clima" de conversa, entao resolvi fazer um teste,chamei ele e perguntei algumas coisas, notei que ele ja nao era o mesmo e se tem uma coisa que eu nao faço é bajular alguém!!
Agora chegou o momento que eu queria,que atitude você tomaria numa situação dessas??

1- Ignoraria ele e esperava até ele vir falar contigo,permanecendo com os contatos dele intactos você vendo ele lá sem falar contigo,vendo os recados deixados pela mulherada nas atualizações do orkut e ele se repetindo como foi com você.

2- Tentaria uma reaproximação, dizendo que sente muito por ter discutido com ele.

3- Deletaria ele de todos seus contatos.

Dentre essas opções, sempre fico com a 3 não somente nessa situação que lhes contei mas sou assim com tudo. Eu não me permito sofrer por alguém se eu posso impedir antes que isso aconteça, sei que você deve estar pensando que também nao permite isso ,mas nem sempre quem diz realmente faz!
Muitas mulheres são levadas pelos seus sentimentos,enchergam o lado bom em tudo, nessa situação que passei,algumas diriam: _deixa que o tempo passe e ele vai sentir falta,vai voltar...rs
Então eu digo,é bom sim pensar positivo!Mas quem pensa positivo se arrisca em uma decepção!Entao reflitam se nao é melhor se surpreender com as pessoas.
Gosto de cortar antes que as coisas fiquem mais sérias,como foi o caso do rapaz,se eu estivesse gostando dele como seria??Essa hora estaria em prantos me perguntando e me culpando por ter dado importancia a uma bobagensinha(minimizando o problema) e discutido com ele, ou seja abaixaria minha guarda que é oque toda apaixonada faz, mesmo negando ela passa por cima de muita coisa que nao faria.
Essa é a minha forma radical de ser,nao costumo dar segunda chance seja pra quem for, tenho pra mim que são raras as pessoas que aprendem com o erro,acham que se foram perdoadas uma vez, a segunda virá.
Voltando ao que falei lá em cima da forma que pode ser interpretada essa minha radicalidade, vou explicar:

1-Forte /Determinada : Já fui taxada assim,por tomar decisões rapidamente executadas usando de pouco sentimentalismo e arrependimento.

2-Fraca/Covarde : É assim que eu me sinto,interpreto essa minha reação como medo de enfrentar meus problemas,não consigo ignorar nem relevar as coisas, não esqueço nada do que me fizeram,que me causa dificuldade de perdão,não que eu tenha que perdoar alguém...mas não dá pra passar por cima de tudo e dizer que ta tudo bem. Simplismente não consigo me anular, deixa algo mal resolvido...e isso nao é bem aceito pelos homens, pelo menos nao os que conheci.

Bom,esse é o meu assunto de hoje!Super polemico, mas bem atual. Só pra constar, usei essa história pra poder tocar no assunto da radicalidade,foi um caso bem simples e objetivo sem ligação amorosa.
Mulheres nao se deixem anular pra nao criarem atritos com seus parceiros, isso acaba virando uma bola de neve e quando perceber você ja não terá voz ativa na relação estará apenas seguindo a maré!rsrs
Uma vez um amigo me disse,que eu era a reencarnação da primeira mulher da terra, e depois só foram feitas as cópias..rsrsrs mas nao achem que é por beleza não,ele costuma dizer que dentre as garotas que ele conheceu nunca viu uma tao complicada de entender, talvez ele tenha razão,porque nem eu me entendo as vezes.

Comigo é 8 ou 80, nao aceito um 45..rsrs

Fiquem com Deus, tenham uma boa noite!!
BeijO.

Gifs para Orkut
Gifs para Orkut

Surround Me With Your Love *Viver a Vida* por VLADI & LILIAN POESIAS