Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

HIPOCRISIA....




















Se você é como eu que já está de saco cheio de tanta HIPOCRISIA,de falsidade, de pessoas sem opinião,que se deixam levar por conceitos e escolhas alheias simplismente por comodidade, medo de causar atrito,preguiça de pensar entre outras justificativas, vai entender o motivo deste post.
Quantas vezes pagamos um preço ENORME, por sermos transparentes, verdadeiros??Já me cansei de contar rs,ser verdadeiro não quer dizer ser mal educado e rude, tem que saber conciliar e tem muita gente por ai dizendo ser verdadeiro quando na verdade é uma MULA!Só sabe criticar,colocar as pessoas pra baixo,falar merda ou seja uma pessoa indesejavel, sem noção total!
Cansei de gente que fala o que não vive, que banca o bonzinho (a), certinho (a) e depois vira as costas se transforma num mostro! PÁRA COM ESTE TEATRO...
Sem falar naqueles homens primatas que adoram encher a boca pra falar da sua casa na praia, do seu carro do ano,do seu emprego brilhante, da sua conta bancaria,achando que isso é afrodisiaco,eles não tem um pingo de semancol!!Depois ficam dando uma de vítima dizendo que só querem o dinheiro deles, mas é claro!!Que tipo de mulher eles pretendem atrair com essa conversa pra boi dormir???
A mulher de hoje quer ser independente,quer homens que saibam dar valor nas minimas coisas como um café da manhã preparado por ela com tanto carinho,que esteja presente não só nos bons momentos,cumplices, não acho que isso seja dificil quando se ama, acaba sendo involuntário, sei que a rotina desgasta mas isso vai de você deixar que isso aconteça, então trate de inovar, o amor é como um jardim..você tem sempre que regar e tirar as plantas daninhas que irão surgir, não se deixe abater virão tempestades e muitos ventos no seu jardim...mas tenha paciencia,tudo isso passa não abandone seu jardim se não ele secará e ai sim tudo pode estar perdido!

Seja honesto com as pessoas, verdadeiro, humilde,saiba ser sincero sem ferir as pessoas...

Se você já tem um jardim,cuide bem dele, seja paciente, dele sairá bons frutos acredite!!


Acima de tudo SEJA FELIZ!!!