Pages

sábado, 1 de maio de 2010

Cantadas...




Enfim o fim de semana chega novamente, uns esperam descansar aproveitam pra dormir, outros ja preferem uma noite mais agitada se esbaldar numa boa balada!!
De fato, a balada é o melhor local para quem quer ter mais conhecimento sobre o comportamento das pessoas, quando o assunto é paquera, azaração.
Podemos tirar muitas conclusões,perceber que meninas odeiam ser tratadas como um mero pedaço de carne,coisa que os meninos, como cachorrinhos famintos, estão loucos para por suas patinhas.Mas cá entre nós, balada é balada dificilmente alguém procura algo sério nesse ambiente, e se procurar acaba saindo frustrado(a).
Enquanto elas reclamam das cantadas toscas que eles desenterram, não conseguem evitar de rir mediante ao assassinato do bom senso.
Não tenho doutorado no assunto, mais é muito fácil concluir que na balada, vale tudo!! Ao menos um sorriso "amarelo" eles conseguem arrancar. Sei que ninguém está sempre disposto a ouvir as bobagens,mas francamente, quem não quer ser xavecado(a), que não vá à balada!O xaveco é praticamente inevitavel, seja ele infalivel ou ridículo.
Confesso que prefiro uma paquera menos agressiva, gosto mais das trocas de olhares e dos sorrisos, do que essas cantadas de fim de carreira.
Certamente as cantadas, vão de acordo com o cantador e a ocasião... ou seja, se o cara te interessa mesmo que ele tenha sido "podre" na cantada, você da um sorrisinho e não leva em consideração afinal ele é um gato e voce esta afim também.
Na caçada, rumo ao encontro da parceira ideal, ou apenas na competição para provar quem é o mais 'pegador'(infantilidade), é essencial que usem a criatividade, pois por mais feio que você seja, por mais ridícula que seja a sua cantada, se for criativo, a garota vai te dar pelo menos um sorriso sincero, uma chance de conversa mesmo que não vá rolar nada depois. Então: Se for para ser ridículo, que seja um ridículo criativo.
Mais todas essas cantadas, só são boas nas baladas, nas micaretas, carnaval. Se quiser conquistar uma mulher de verdade, um namoro para valer, tem que ser mais que criativo!! Namoro inclui tanta coisa, que vou deixar esse assunto pra outro post.
Voltando ao tema,aprendam que chamar a mulher de gostosa, não vai fazer ela ficar com você.
Aqui vão uns conseitos basicos pra que não sejam interpretados como idiotas:

1- O rapaz tem que ter um papo interessante caso ele for querer conversar antes de mostrar-se interessado,Caso isso não seja feito, a garota mostrará desenteresse. (papo chato mata qualquer um de tédio).

2- Tem que saber abordar, nada de vir com cantadas feitas, voce pode até ser engraçado, arrancar sorrisos, mas fica parecendo idiota.

3- Se voce não é bom com as palavras e acha que vai falar merda, melhor nao falar com ela!!Fique no jogo de olhares,mostre que está interessado se for correspondido, chega fala o minimo possivel e pega logo!!!Procure não ser mais um na lista dos "Bonitos de boca fechada"

4- Seja gentil e fale também com amigas que estão na festa com ela, se pedir o número do celular,LIGAAA!! Ou entao nao peça.



Beijem muitOooOo...