Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Depressão de um Domingo....























 



Arff...Domingo, dia que é conhecido pela depressão e sentimento de "que merda, vai demorar um século até o próximo fim de semana!!!".
A saúde pode estar em sério risco se este sentimento for aliado ao ato de assentar no sofá e assistir o Domingão do Faustão na esperança de que o espaço-tempo distorça e que, no dia seguinte, você acorde no sábado e passe o dia bebendo alegremente em qualquer buteco de esquina, varar a noite e finalmente voltar ao domingo e repetir esse ciclo eternamente.... ô vida Bouaaa!!!!
Quando você está quase se conformando,esquecendo que amanhã vem uma segunda bravaaa..acordar cedo, resolver pepinos,ouvir amolações,provas,correria... vem o Fantástico (Mundo de Bob) terminando e te diz: Uma ótima semana!!!!
Cutuca bemmm na ferida neh??muito obrigada!!
Mas vamos ver o lado bom do domingo, você pode acordar tarde já que ontem foi sábado e você se esbaldoww !!
Ao levantar, pode desfrutar de comer tudo que nao deveria já que você acabou de se lembrar que está no domingo amanhã é segunda e bate aquela depressão!!
Pra tentar se livrar do tédio de um domingo onde todos os lugares que você curte ir estão fechados, liga a televisao, arff que maravilha de programação!!À tarde tem um filme repetido que mais parece minissérie de tanto que passa, tem também aquele programa de vendas o Polishop que faz questão de colocar a propaganda do simulador de caminhada e do engana trouxas (que eles chamam de redutor de medidas)por no mínimo 12 a 15 vezes por hora!!!
Isso é quase uma lavagem cerebral!!!
Resumindo você só estará salvo se você tiver TV a cabo com boa parte dos canais. Para se livrar das pestes que atormentam o domingo.

Fatos do domingo:

  • Não adianta chorar!!!amanhã sempre será segunda feira, se ontem foi sábado.
  • É o dia internacional do sorvetee!!!!E eu nem tomeii ¬¬"
  • Seus parentes chatos podem te visitar...(Eu não tenho parentes aqui!uhuu)
  • A maioria dos lugares que você adora frequentar vão estar fechados.
  • É o dia em que os bons cristãos vão para a Igreja enquanto os espertos ficam dormindo até tarde.(Depois das notícias frequentes de padres pedófilos, prefiro rezar em casa mesmo...se eles que tanto temem a Deus, são simbolos de fé, estão fazendo o que fazem, eu não vou gastar meu tempo e minhas pernas pra ir ouvir pessoas como essas,eu acredito e confio em Deus e pra mim isso basta).
  • Não tem nada que preste passando na televisão,algumas exceções se você tem TV a cabo.
  • Se você ficar em casa, poucos pessoas que você conhece vão estar na net. Você pode e vai ficar entediado.
  • O temível "Homem do tempo" amaldiçoa aqueles que ficam em casa sem se divertir, tenha medo, tenha muito medo! Muahahahahaha!!(só pra descontrairrr!! ¬¬")
  • É o único dia para se andar no meio das ruas mais movimentadas..(Aqui da até pra sair pelado(a)).
  • Dia da regeneração mundial do figado!Já que ninguém quer ir trabalhar de ressaca!!!
  • Não adianta fazer uma visita a seus amigos, pois eles terão "saído".kkkkkkkkkk


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiii, kkkkkkkk. bjus Hanna