Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Resolvendo problemas !!

Costumo frequentar shows, baladinhas, e sempre a situação dos banheiros nestes eventos me deixam de estômago embrulhado literalmente!!!(Uma nojeira).
Em muitas dessas ocasiões é mais facil maneirar na bebida pra dificilmente ter que ir no banheiro ou então espero que seja boa em se segurar por que a maioria faz nas calças!!(O que não é nada legal!!)
Em busca de solução para o nosso problema, fui pesquisar na internet e descobri um produto que facilita muito para nós, porque vamos combinar aqui meninas, fazer acrobacia pra fazer xixi sem ter que encostar na privada é o  "ó  do borogodó!!"
Em alguns lugares pelo mundo, é inclusive disponibilizado gratuitamente, e isso aconteceu também no ultimo carnaval no Rio de Janeiro! (Google é muito legal!).
Então, fica a dica pra nós mulheres que assim como eu frequentam eventos onde o banheiro não é muito, digamos, frequentavel! Vocês podem ler mais sobre o produto aqui 
http://ginaresponde.virgula.uol.com.br/2009/09/16/mulheres-fazendo-xixi-em-pe/
e ver um videozinho demonstrativo:



Engraçado que procurando  um vídeo demonstrativo encontrei um engraçado, onde uma mulher dispensa um cara sem ter que falar nada só usando esse produto.Vejam só :


Façam o teste e vejam se o produto é realmente bom, assim que eu testar contarei aqui.
BeijO.

5 comentários:

Eloá Marques disse...

kkkkkkkkkk,muito boa essa dica tatua,rs.

Apesar de eu só beber água e também não corro o risco de fazer xixi em baladas essa é uma ótima opção.
Raramente vou a banheiro na rua,as vezes vou em shopping ou rodoviária se estiver viajando...mas podendo prendo o máximo que posso...agora esse trequinho é muito bem bolado,rs...e a mulher fazendo xixi de pé?rs...ri muito aqui,kkkkk.

Tatua você someeeeeeeeeeeee e eu só perdoo sua ausência porque quando volta tras sempre ótimos posts,tá?rs

Bom retorno a facul xuxua...amo tu cara de tatu!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Tereza Macedo disse...

oi sammmm linda!! já tinha visto uma invençao destas, mas era de papel, rsrs. tbm sou igual a vc, odeio banheiros químicos e normais fora de casa. neste fim de semana sofri pq tive q entrar num WC químico, aff, owww nojeira msm,e ainda por cima todo molhado no chão (xixi literalmente, rs), mas enfim adorei seu retorno e bom começo de aulas, este será seu último período neh?? bjussss e fique com Deus!

Gaby Viana disse...

Bom vc foi lá me visitar e estou aqui retribuindo o carinho... ;)
Eu até queria te seguir mas não achei a parada dos seguidores no seu blog(óh sóh eu sou meio cega... milpia... então não ri não se tiver na cara viu!!! rsrs')
Espero mais visitas e vou salvar o seu blog nos favoritos aqui!
Se eu não aparecer é por falta de tempo mesmo ok!

Beijão...
www.espacogabyhome.blogspot.com

Bluesday disse...

Ain m£w Dels du Cell.

Garotas sao malvadas, usam nos homens para seus prazeres, e depois vao fazer suas necessidades em er... Em pe ¬¬'


Entretando, isso deve ser bem util naqueles momentos que nao da mais para segurar, e voce começa a dizer... Ain ui, ta saindo '-'

Ai chega no banheiro e adivinha... Aquele vaso quebrado, todo mijado e com um floco escuro bem na sua frente.

Porem eh estranho :/
Mas isso eh culpa das mulheres porcas. ahaUAh

AIna bem que a sammy nao eh porca ne?

Ou eh?

O_o

SaM disse...

Oieee Gaby obrigada pela visitaa...amei!
É realemente a ferramenta de seguidores não esta aparecendo deu um problema que até então nao consegui resolver...mas assim que eu solucionar te aviso!Obrigada pela visita vc é sempre bem vinda no meu blog.
E vc Pedro.. kkkkkkkkkkkk... Oiaaa só!!!!Claro qe eu nao sou porquinha.. banheiro publico é uma tristeza msm.. mas os masculinos sao pioress!!!vou comprar um negoxinho desse pra mim vc :P
beijao pedro seja bem vindo tamb!
Têe.. Elosinhaa minhas grandes amigass!! que bom que gostaram do post.. super interessante neh? se testarem me falemmm!! ainda nao usei.
Beijosss saudades xuxuass